Aluguei, paguei, não recebi e não me respondem para me reembolsar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

25/01/2024 às 16:28

ID: 181278919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Para alugar a roupa de ski eles foram muito rápidos, me mandaram várias fotos, tudo por WhatsApp e Instagram. Como não tinha nenhuma reclamação no Reclame Aqui, acreditei na veracidade da empresa. Aluguei uma calça de ski e uma luva paguei R$2.*******,00 em 3x, e não recebi nenhum e-mail com contrato ou algo do tipo. Já comecei a ficar desconfiada aí. 5 dias antes da minha viagem perguntei se estava td certo e se já haviam postado minha encomenda e nada ainda sendo que no meio desse período tinha um fds. Eu viajava na quarta e na segunda me disseram que a peça que eu havia escolhido tinha voltado de um aluguel com zíper estragado e se eu preferia suspender. Na hora eu disse que sim e me disseram que em 3 dias fariam o reembolso. Até agora nada, já fazem 15 dias que não respondem nenhuma mensagem e me bloquearam no Instagram. [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe