Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vilhena - RO

28/05/2025 às 14:48

ID: 218241529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 27 de Abril 2025 comprei um vestido caríssimo pelo site! Até hoje não tenho código de rastreio, envio e-mail e mensagens no whatssap e não tenho retorno algum! Como solicito meu estorno? Foi mais de 500 reais!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2025 às 14:09

Boa tarde Gabriela, sugiro você LER todas as informações do anuncio das peças que você compra, ANTES de pagar. Assim evita de vir aqui, caluniar uma empresa, sem necessidade.


Ela comprou uma peça de PRE VENDA que estava o seguinte anuncio:


ATENÇÃO! LEIA ATENTAMENTE A TODAS AS INFORMAÇÕES ABAIXO E SÓ COMPRE SE ESTIVER DE ACORDO. AO COMPRAR, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS ABAIXO:

O prazo contratado de entrega (SEDEX ou PAC) começa a contar após a POSTAGEM do pedido, e não da compra.
A peça será postada após 02/06 pois se trata de uma PRÉ VENDA para reposição. Só iremos despachar os pedidos feitos na pré venda, não havendo venda posteriores a data, e enquanto durar o estoque das peças, que são limitadas.

Atente-se a está informação ANTES de fazer a compra.




ou seja, NÃO LEU o anuncio, e veio aqui reclamar ANTES DA DATA DE POSTAGEM da peça. Somos BEM CLAROS, com peças que são pre venda, temos todas as informações na descrição, e o cliente compra se quiser. Se não leu, não é culpa nossa.

Dia 27 nos mandou uma msg `super educada, a qual lhe respondemos informando o prazo de postagem e fizemos o estorno, como solicitado.

Consideração final do consumidor

12/07/2025 às 15:04

Empresa séria e esclarescedora, o erro foi meu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10