Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

17/09/2024 às 12:15

ID: 197587285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra no dia 22 de agosto de ******* n*************, demorou horrores para chegar 16 de setembro.
Hoje dia 17 de setembro estou tentando contato há mais de 5 horas para devolução do produto e simplesmente não me atende, não me responde e volta sempre com mensagens automáticas. Um verdadeiro descaso, não tive atendimento e desejo meu dinheiro de volta.

NÃO RECOMENDO

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2024 às 08:56

Olá, Erica

Aqui é Paula da Closet RC, responsável por sua ******* no site Reclame Aqui.

Verificamos que seu pedido n************* foi realizado em 22 de agosto de *******, com prazo de entrega estimado até o dia 16 de setembro. Ficamos felizes em informar que a entrega foi realizada dentro do prazo previsto.

Entendemos sua frustração em relação ao tempo de espera e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Em relação ao atendimento, constatamos que inicialmente você tentou contato através do número exclusivo para mensagens automáticas sobre atualização de pedidos. Esse canal informa prontamente o número correto para atendimento com nossa equipe.

Ao entrar em contato pelo número indicado, você foi prontamente atendida e fornecemos a autorização de postagem para a devolução do produto, sem burocracias ou restrições, conforme nosso compromisso com todos os clientes.

Todas essas informações estão disponíveis em nossa política no site, amparadas pelo Código de Defesa do Consumidor, e reforçadas por nossa equipe de atendimento. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível, e estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Por fim, aguardamos o envio do produto para que possamos realizar o estorno imediato do valor, sem maiores transtornos.

Conte sempre comigo,

Paula
Closet RC