Tênis descolando com poucos usos e falta de garantia

Não resolvido
Mauá - SP
27/11/2025 às 12:56
ID: 233027573
Loja tem total despreparo no pós venda, vendem tênis com um valor alto, compramos achando estar optando por uma peça de qualidade com 3 usos o tênis descolou, a resposta da empresa é que não tem garantia.
Atendimento péssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 20:35
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperava.
Entretanto, precisamos esclarecer alguns pontos importantes para manter a transparência com todos os clientes:
Todos os produtos da loja passam por conferência de qualidade antes do envio.
Até o momento, não foi constatado defeito de fabricação no produto mencionado.
Pela legislação, situações de desgaste por uso, mau uso ou danos ocasionados após o recebimento não se enquadram como garantia garantia se aplica somente quando há vício de fabricação identificado.
Para que possamos ajudar da melhor forma, sempre solicitamos fotos e vídeos para análise técnica. No seu caso, após avaliação, não foi identificado vício de fábrica, mas sim desgaste ocasionado após o uso o que não configura garantia prevista no Código de Defesa do Consumidor.
Mesmo assim, nossa equipe ofereceu suporte e alternativas, como fazemos com todos os clientes.
Refirmamos nosso compromisso com atendimento sério, respeito ao consumidor e produtos de qualidade. Seguimos à disposição caso deseje uma nova análise técnica mediante envio das imagens adequadas.
A Closet7 trabalha com responsabilidade e transparência, e por isso tratamos cada caso com seriedade e dentro da lei.
Obrigado pela compreensão.
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 11:53
A empresa forneceu alternativas? Só responderam você comprou sabendo.
Análise? [Editado pelo Reclame Aqui] isso, não foi feito análise nenhuma, eu tenho a prova que está descolando, o mau uso vamos lá como vocês diagnosticaram?
Trabalham de forma leviana, com produtos caros e sem garantia, não respeitam o consumidor!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0