Insatisfação com o suporte e dificuldade em cancelar compra e obter reembolso do produto *****.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

18/05/2026 às 16:35

ID: 248989001

Fiz uma compra ontem do produto 1 × ***** e preciso de atendimento do suporte. Estou aguardando uma resposta há quase 24 horas. Nem cheguei a usar o produto. Estou insatisfeito e quero exercer meu direito de arrependimento, cancelar e obter meu reembolso, mas não há caminho para essa solicitação no site e ninguém me responde no chat. O ID do meu bilhete é: *****. Quero o cancelamento da compra e estorno do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 16:56

Olá,

Analisando sua manifestação, identificamos que pode ter ocorrido uma confusão, pois existe outra empresa com o mesmo nome que atua com um serviço diferente do nosso.
Nós somos uma empresa de software de gestão para padarias, bares e restaurantes, não trabalhamos com plano anual nem com pagamentos via cartão de crédito.

Sabemos que esse tipo de equívoco pode acontecer e, por isso, já estamos avaliando melhorias internas para deixar nossa identificação ainda mais clara e evitar situações como essa no futuro.

Caso concorde que a reclamação não se refere à nossa empresa, gostaríamos de pedir, de forma gentil, o seu apoio para retirá-la ou ajustá-la no Reclame Aqui, para que ela possa ser direcionada corretamente

Se preferir, posso te chamar no WhatsApp para explicar com mais detalhes e te ajudar no que for preciso.

Desde já, agradecemos muito sua atenção e ficamos à disposição!

Time de Experiência do Cliente - Cloudfy

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 17:52

Boa tarde!
Realmente a empresa tem exatamente o mesmo nome que a sua e também é de tecnologia.
Porém, como meu problema foi resolvido, concordo sim retirar a reclamação, independentemente de verificar se trata-se ou não da mesma empresa, já que não tenho intenção alguma de prejudicar injustamente a imagem da sua empresa.
Sucesso a todos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10