Dificuldade com suporte e demora na resolução de problemas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goianésia - GO

19/02/2026 às 10:05

ID: 241058323

Gosto do sistema, mas é difícil suporte. Não consigo suporte no mesmo dia e demora dias para as soluções. Não era assim

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 12:43

Olá, Jhonatan.

Obrigado por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que você gosta do sistema, isso é muito importante para nós.

Sobre o ponto do suporte, entendemos completamente sua frustração. No caso específico mencionado, o bloqueio do WhatsApp infelizmente é uma decisão que parte da própria Meta e foge da alçada direta da Cloudia. Ainda assim, isso não significa que deixamos de acompanhar.

Estamos trabalhando junto com você para viabilizar a API Oficial e garantir mais estabilidade e segurança na operação, justamente para evitar situações como essa no futuro.

Nosso compromisso é estar ao seu lado em cada etapa. Seguimos à disposição no suporte para qualquer dúvida, orientação ou nova necessidade. Sempre que precisar, pode nos acionar.

Queremos continuar evoluindo sua experiência com a plataforma.

Conte com a gente.