Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

30/06/2026 às 17:07

ID: 252727403

Estpou a mais de 4 dias sem suporte! Mando msg nao me respondem, minha operação esta totalmente travada! nao consigo suporte e nao estao me dando retorno!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 17:17

Oi Romeu, tudo bem?

Aqui é a Hilary, lider do time de atendimento da Cloudia, estou verificando o seu caso e em breve te trago um retorno assertivo.

De antemão, peço desculpas pela falha de comunicação, não é essa experiência que desejamos aos nossos clientes.

Réplica da empresa

30/06/2026 às 17:39

Romeu, fiz uma vasta busca no nosso sistema pelo seu email e seu telefone deixado aqui na reclamação, mas não encontrei.

Você poderia passar o id da sua clinica conosco ou o número de contato que você tem tentado suporte com a gente?

Réplica da empresa

01/07/2026 às 16:32

Boa tarde, aguardo seu retorno com os dados de contato para que possamos investigar o caso e resolver seus problemas!