Reclamar dessa empresa

Aquiraz - CE

11/02/2025 às 11:50

ID: 209629943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar claro que nunca cadastrei meus dados e chaves para essa empresa. E hoje meu maridão me fe um Pix e simplesmente o Pix não caiu na minha conta. Fui verificar e não estava em nenhuma conta minha. Então meu marido olhou o comprovante e estava no nome dessa empresa que eu nem tinha conhecimento. Então fui pesquisar e encontrei. Quero solicitar que a empresa devolva meu dinheiro e pare de ficar usando minha chave que inclusive é cadastrada em outro banco.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2025 às 18:44

Olá, Girlandia!
Agradecemos por entrar em contato conosco e apresentar sua solicitação.

Gostaríamos de informar que a CloudWalk é a dona da empresa InfinitePay, e que as duas operam em conjunto para oferecer os melhores serviços e soluções de pagamento para nossos clientes.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta entrar em contato com o nosso suporte diretamente pelo chat ou pelo nosso *******!

Um abraço,
Equipe CloudWalk & InfinitePay.

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 08:39

Facilidade na hora de passar o cartão

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10