Pedido atrasado, falta de retorno e rastreio ineficiente

Não resolvido
Marília - SP
19/03/2026 às 10:51
ID: 243722371
Fiz um pedido pelo site, está atrasado e não tenho retorno pelo WhatsApp ou e-mail, o status de rastreio deles é horrível o cliente não consegue ver onde o produto está!
Apenas que está em trânsito pela transportadora!
A empresa poderia dar um suporte maior ao seus clientes, dizem que prezam tanto pela qualidade e satisfação do cliente porém como cliente falo que é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 11:45
Olá! Mariane. Tudo bem?
Vi aqui o seu pedido, pedimos desculpas por essa situação. Saiba que não é essa a experiencia que gostaríamos que você tivesse em nossa loja, fazemos de tudo para ser a melhor possível.
Vamos entrar em contato com a empresa responsável pelo transporte do seu produto para que verifiquem o que pode ter acontecido. Assim que tiverem um posicionamento, eu volto a entrar em contato com você.
Réplica do consumidor
19/03/2026 às 13:42
Estou aguardando retorno, poderia ter um atendimento ao cliente melhor que desse uma posição quando é perguntado, mas só a retorno quando abre uma reclamação!
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 03:59
Muito falta de respeito com o cliente, meu pedido está atrasado, depois de uma longa espera atualizaram o status de pedido e ainda continua em trânsito com a transportadora, acho um descaso com o cliente! Se não conseguem cumprir prazo porque colocando uma data tão próxima! Apenas para fazer o cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Acredito que a loja precisa rever as transportadoras que trabalham, já que em toda conversa que tive sempre falam que a culpa é da transportadora!
Primeira e última vez que compro nessa loja, não indicarei a ninguém!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0