Venda de carro com sinistro e problemas mecânicos não informados

Não resolvido
São Paulo - SP
10/07/2025 às 14:28
ID: 221761209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom fui até a loja, levei meu carro para avaliação, eu estava interessada em trocar de carro pois o meu estava com problemas no motor. Trabalho de Uber e necessito de carro, disse que precisava de um carro sem manutenção pra fazer por um tempo pois estava cansada de estar sempre arrumando o meu .
Me ofereceram um Fox que estava com sinistro , onde ele disse que era apenas folha da porta, eu após uns dias andando e indo avaliar em meu mecânico constatamos problemas nas correias, a empresa pagou a troca, me venderam com pneus carecas aí trocaram, tirando vários detalhes de vidro sem sensor de ré que alegaram estar completo e que eu não teria uma manutenção pelo menos por um ano, achando o carro estranho e sem força indo diversas vezes reclamar pagando Uber deixando o carro lá, indo buscar fiz cautelar e o problema do sinistro era maior que me passaram problema na coluna do carro e reprovado em diversos pontos . Tentei desfazer o negócio o senhor FRANK falando que fizeram lavagem na minha cabeça pra falar mal do carro paguei 250 pra fazer isso ele pagando pra ver que eu ainda ia no mecânico verificar o motor . Pois fui o carro estava com um problema enorme de em média 6 mil reais pra arrumar muito pior só que o meu .
Fui novamente desfazer ele tentando me enganar mais . Por fim ele me tratou super mal mandando eu retirar minhas coisas do carro e sair de lá deixando ele, após isso não me deixaram mais entrar na loja. Me atendendo do lado de fora, o meu carro que tinha entrado no negócio estava jogado todo sujo em um estacionamento ele simplismente não me devolveu qndo me expulsou por pura maldade, pois todos os dias 4 dias parado e eu sem trabalhar perdendo dinheiro por todos os lados .
E por fim após tudo isso eu consegui pegar meu carro e a devolução de valores bem lenta todos com desculpas que tem isso ou aquilo pra fazer o Pix de volta, fizeram mas eu parcelei 4000 no cartão na máquina deles , falaram que não poderiam cancelar iriam me pagar o valor das parcelas para eu quitar no cartão .
Aí o bonito me manda o valor de 4000 sendo que ficou com o juros deles 448.12 que não me foi pago, além de que eu instalei do meu bolso o sensor de ré no carro e não fui reembolsada e não tenho ninguém para tirar o aparelho do carro . Paguei + 89 do aparelho e + 70 da instalação.
EU QUERO MEU DINHEIRO O JUROS DA PARCELA EU NAO TENHO QUE ARCAR E COBRANDO AOU IGNORADA E NAO ME MANDARAM COMPROVANTE DE CANCELAMENTO DOS BOLETOS E A EMPRESA FICA MANDANDO DIVERSAS MENSAGENS COBRANDO O BOLETO .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 17:40
A empresa é a maior [Editado pelo Reclame Aqui] so vende os carro sinistrado , superfaturado se a pessoa for leiga do assunto assim como eu fui ela vai la e se lasca
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0