Réveillon Club A sem serviço/fracassado

Resolvido
São Paulo - SP
04/01/2016 às 11:44
ID: 16150416
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei três ingressos para o Réveillon do Club A São Paulo - no hotel Sheraton. Descaso, fracasso e decepção total! O jantar seria servido das 20h às 0h, mas às 21h já não havia reposição de comida. Havia restos para pegar. Na esperança de que eles colocariam comida, começaram a se formar filas nos dois lados do salão. Os próprios garçons faziam chacota da situação. também não havia taças limpas para as bebidas. O refrigerante que consegui beber estava estava sem gás.
O mesmo aconteceu com a sobremesa. Quem chegou na mesa primeiro pegou. Os demais não comeram. Também não tinha prato de sobremesa para o resto que tinha na mesa.
Quando questionados quem era o responsável pelo evento, as pessoas que estavam trabalhando davam as costas. Descaso total!
Sem contar que nem parecia uma festa de Réveillon. Nada decorado. Sem fogos na hora da virada e, claro, não tinha taça para brindar. No e-mail que recebi, dizia que a escola de samba Vai-Vai faria uma apresentação. Acho que a escola de samba errou a festa, porque só apareceram 5 ou seis pessoas que estavam mais desapercebidas do que eu na festa. As passistas foram para tirar selfie. Também prometeram no e-mail Cartomantes e Tarólogas – das 20h a 0h. Eu deveria estar lá às 20h para passar na cartomante (que não vi) e já saber que o Réveillon deste clube seria um fiasco.
O Réveillon do Club A foi uma decepção. Sem jantar, sem respeito. Um rapaz que se identificou como Junior disse que ligaria na segunda-feira, 04, para devolver o valor do ingresso. Até o momento ninguém recebeu contato do Club A.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/09/2018 às 15:40
Cansativo, mas resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5