COMPREI O COMBO DA RAINHA 40+1 E NÃO RECEBI

Resolvido
Londrina - PR
25/03/2025 às 10:42
ID: 213034819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Comprei o combo no pix dia 18/03/2025 não recebi nada ainda, envio e-mail, mensagem, tento telefonar e não me respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 11:42
Bom dia, Katiuscia! Tudo bem?
Sentimos muito pela demora na entrega do seu pedido. Infelizmente, houve um atraso por parte do nosso fornecedor e com isso as entregas estão demorando um pouco mais que o normal. A nossa atual previsão é que os pedidos sejam enviados na próxima quarta-feira, dia 26/03. Para amenizar a situação, vamos usar uma modalidade de envio mais rápida! O código para rastreamento do envio será atualizado e assim que pronto vamos lhe informar por email. Caso você queira contatar nosso suporte, pode enviar e-mail para ******* ou no whatsapp*******.
Desejamos uma ótima semana!
Equipe Club ArqExpress
Réplica da empresa
16/04/2025 às 15:30
Olá, Katiuscia!
Nosso time de logística confirmou o recebimento do seu pedido, tudo certinho por aí?
Se tiver qualquer dúvida, pode me chamar no WhatsApp que conversamos no privado.
Seguimos sempre comprometidos com a qualidade e com a melhor experiência possível para você
Um abraço,
Time Club ArqExpress
Consideração final do consumidor
17/04/2025 às 11:49
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5