COMPREI O COMBO DA RAINHA 40+1 E NÃO RECEBI

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

25/03/2025 às 10:42

ID: 213034819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Comprei o combo no pix dia 18/03/2025 não recebi nada ainda, envio e-mail, mensagem, tento telefonar e não me respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 11:42

Bom dia, Katiuscia! Tudo bem?
Sentimos muito pela demora na entrega do seu pedido. Infelizmente, houve um atraso por parte do nosso fornecedor e com isso as entregas estão demorando um pouco mais que o normal. A nossa atual previsão é que os pedidos sejam enviados na próxima quarta-feira, dia 26/03. Para amenizar a situação, vamos usar uma modalidade de envio mais rápida! O código para rastreamento do envio será atualizado e assim que pronto vamos lhe informar por email. Caso você queira contatar nosso suporte, pode enviar e-mail para ******* ou no whatsapp*******.

Desejamos uma ótima semana!
Equipe Club ArqExpress

Réplica da empresa

16/04/2025 às 15:30

Olá, Katiuscia!
Nosso time de logística confirmou o recebimento do seu pedido, tudo certinho por aí?

Se tiver qualquer dúvida, pode me chamar no WhatsApp que conversamos no privado.

Seguimos sempre comprometidos com a qualidade e com a melhor experiência possível para você

Um abraço,
Time Club ArqExpress

Consideração final do consumidor

17/04/2025 às 11:49

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5