Não aceitaram a Devolução integral

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Isabel - SP

23/01/2017 às 12:52

ID: 23764647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/12/******* fui instalar um par de lampadas LED, porem antes de realizar o Serviço perguntei se não gostasse poderia devolver pois queria melhora a iluminação, sendo que o Gerente da loja Fabiano confirmou que sim e que eu poderia ficar tranquilo. Na noite do mesmo dia fiz o teste e a lampada não iluminou bem ficou até bem pior que a original do veiculo, no dia seguinte quando fui devolver a loja já havia fechado (sábado as 13:00 hs). No mesmo dia ainda falei com o Fabiano por Whatsapp expliquei que iria viajar e voltaria somente em Janeiro para devolver o produto e ele disse que tudo bem.
Voltando da viagem de férias em Janeiro fui a loja pessoalmente e disse que estava insatisfeito e o Fabiano mais uma vez disse que tudo bem mas não tinha outro produto para me satisfazer, então eu disse que compraria uma nova lampada em outro local para ele instalar o Fabiano mais uma vez disse que tudo bem que era para eu trazer o carro apenas quando eu tivesse comprado que faria o serviço apenas numa etapa.
Ao voltar na loja para instalar o produto que eu já havia recebido foi a SURPRESA, ele devolveu somente 50% do valor que eu havia pago, sendo que devolvi o produto na embalagem original e ainda cobrou *******,00 pela instalação das lampadas sendo que em qualquer outro local cobra-se 50 a 70,00 e mesmo assim se eu fosse somente colocar as originas não deveria me cobraria nada, pois o combinado foi de DEVOLVER caso não gostasse.

Caso não resolva vou partir para o pequenas causas, pois achei muito injusto não aceitar a devolução em *******% do produto e ainda me explorar na instalação das lampadas que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2017 às 14:20

Boa tarde, o produto foi instalado no veículo no dia 16/12/16 e cliente falou que retornaria no prazo de 07 dias para devolução, por problemas pessoais consegui voltar dia 20/01/17, 35 dias após assim não podendo trocar o produto, sobre o horário de trabalho sempre orientamos nossos clientes, sobre o valor da instalação do produto fornecido pelo cliente foi passado o valor antes da efetivação da instalação, qualquer dúvida estaremos a disposição.

Réplica do consumidor

23/01/2017 às 14:27

Passei na loja para conversarmos dia 11/01 portanto ainda dentro do prazo de 30 dias para a Devolução, tenho registrado no Whasapp. Na ocasião foi combinado uma data mais adiante, como o Fabiano disse para fazer um único serviço, e eu ainda quis colaborar com a loja e recebo isso em troca, só pode ser brincadeira.

Vamos nos entender na justiça.

Réplica da empresa

23/01/2017 às 14:54

Espero que o cliente entenda que estamos seguindo o código do consumidor, mas temos todo interesse em solucionar uma alternativa para sua insatisfação, aguardamos seu contato.

Réplica do consumidor

31/01/2017 às 13:57

Para solucionar amigavelmente somente se fizer o correto, aceitar a devolução integral no produto no caso *******,00 e cobrar um valor normal pela instalação do outro Kit $50,00 e não $ *******,00 ficando um total de $*******,00.

Réplica da empresa

31/01/2017 às 17:31

Desta forma não poderemos atender sua reclamação, estamos dispostos a resolver desde que procure a loja pessoalmente, lembrando que estamos seguindo o código do consumidor.

Consideração final do consumidor

20/04/2017 às 09:10

Após novo contato entramos num acordo e fui bem atendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

20/04/2017 às 10:46

Agradecemos o cliente.
Rogério sempre conte conosco pois estamos a disposição.