LUGAR SEM SEGURANÇA SEM SALVA VIDAS. ADULTOS BEBE E PULA NA PISCINA BEBADOS E NAO TEM Ninguém PARA MONITORAR. CADE A Fiscalização DA PREFEITURA DE Taboão DA SERRA. NOTA 0 LUGAR ESQUECIDO Pelo DONO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

24/10/2021 às 14:24

ID: 131733035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Senhor proprietário do clube Bia fiscalização do Taboão da Serra chega assim uma vergonha no espaço desse em nosso município. O espaço não tem segurança nenhuma.
Se tem salva-vidas desconheço pois em todos os momentos que teve lá ensina sozinha.
Adulto pula dentro da piscina embriagados e fazendo apostas quase machucou o meu filho.
Onde faz a comida é grudado no banheiro. Você não sabe se sentir cheiro de comida ou do vaso.
sanitário.
O espaço de alimentação chega cedo escuro e sombrio sem vida faltando pintura. Aliás faltando vida .
O distanciamento não existe pois como disse não existe fiscalização ou demarcações interesse desses passo só beber cachaça porque não vi nenhum tipo de preocupação com segurança das pessoas.
Nas imagens via internet parece um lugar sociável mas na realidade é um lugar aparentemente abandonado ô reformas e cuidados que não tem.
Uma das principais dignação foi que pegaram um cano uma mangueira no caso enorme parecia até aquelas mangueiras de bombeiro e ligaram para encher a piscina com crianças dentro com jato de água absurdo correndo risco de acertar uma vida. Eu mesmo pedir para as crianças saírem de perto pois não tinha orientação ali no momento nenhum tipo de olhar profissional para que não acontecesse nenhuma perda humana.
Sentimento que estavamos literalmente no filme sexto round pois no lugar ******* segurança sem estrutura adequada nenhum tipo de proteção.
Fundo da piscina faz com que os seus pés sempre escorrega parecia que eu senti um limo um lodo nos pés me faziam escorregar dentro da piscina.
Cabe a prefeitura de Taboão da Serra fiscalizar esse espaço pois não segue os protocolos de segurança. Senhor proprietário o senhor deveria investir e não só ganhar pois a vida de uma família pode não valer nada para o senhor mas para gente para minha família alimento bem-estar e a segurança tem que se fazer valer O senhor fez um espaço de lazer que não é gratuito esse espaço nós pagamos exigimos que tenhamos o melhor.
As bordas da piscina chega ser marrom( bege) sujeira visível.
Não teve distanciamento. Medir pressão temperatura. Não tinha álcool gel.
Famílias não vão. Pois no momento não vale a pena.
Preço. Entrada adulto R$20.00 crianças R$10.
Porcão de frango R$35.00 não vale a pena. Pela quantidade e qualidade. Reclamo mais pela qualidade. A porção de linguiça de péssima qualidade. Gente porção de https://******* comentário. Os baldes das cervejas. Sem comentários.
Tem tudo para dar certo. Mais tem que investir.
Pois do jeito que está só fechando. Um lugar que funciona as piscinas de segunda a segunda que dia que limpa?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2022 às 15:32

HORRIVEL ATENDIMENTO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0