Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

22/04/2024 às 06:42

ID: 187233531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A primeira vez que vou a essa casa de shows sou moradora do município ao lado fui para ver o show do lambasaia dia comprei dois ingressos vip e de início achei TD bem seguro com o protocolo de revista impecável só na entrada entramos eu e minha amiga curtimos a noite fui tentar tirar uma foto com a banda fui ao início do palco mas não consegui eles encerraram e desceram até o administrador da casa anunciar que quem estivesse com o vip podia tirar fotos com o lambasaia e já corri pra porta era uma das primeiras e fizemos uma fila do lado da parede e começou a brotar gente do lado esquerdo e chegou dois seguranças pra abrir a porta e começaram a puxar pessoas que chegaram depois pediram pra organizar uma fila daii que empurraram depois chegou mais pessoas pra controlar o povo estérico e tinha homens se aproveitando passava de lado passando as partes íntimas inclusive eu eu reclamei eles não fizeram nada só chamaram atenção no fim só puxaram pessoas que chegaram depois mesmo o pessoal da fila falando pediram pra fazer a fila era uma das próximas uma segurança prensou eu na parede e começou a pedir só as pulseiras douradas no fim não entrei fiquei frustada por sair de baixo do palco pra tirar foto corri pra porta pra ser uma das primeiras e fui no fim conversei com a segurança eu perguntei se era Justo e ela respondeu que não importava quem foi que chegou primeiro e então respondi que então tinha que sacanear ela respondeu que sim não gostei pela falta de organização respeito as pessoas que estavam na fila poucos seguranças pra fans estérico fiquei constrangida qndo uma mulher saiu abrindo a porta com tudo e falando acabou bem brava e antes tinha entrado um casal sem a pulseira vip os seguranças mentiram falando q era só pessoal deles e depois eles saíram curtindo o outro show do cantor Marlus Viana se eles fossem mesmo do pessoal do lambasaia tinha ido ao outro show deles com eles no final de tudo fui assediada injustiçada me frustrei com a falta de organização e respeito as pessoas que fizeram uma fila e não foram chamadas me senti desrespeitada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 12:23

Foi [Editado pelo Reclame Aqui], me senti [Editado pelo Reclame Aqui] paguei por diversão, me arrependi

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2