Cobrança duplicada de soleira no Club do Auto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipu - CE

04/09/2025 às 09:29

ID: 226088777

Quero reclamar que essa empresa club do auto é uma [Editado pelo Reclame Aqui] comprei uma soleira depois falou que devia pagar outra vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 10:01

Prezado(a) Cliente,

Conforme nossa comunicação via WhatsApp, ficamos felizes em saber que seu caso foi resolvido com sucesso. Agradecemos imensamente pela sua paciência e cooperação durante toda a resolução.

Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento possível e estamos satisfeitos por termos conseguido resolver a situação de maneira satisfatória para você, nosso(a) cliente e amigo(a).

Esperamos que você continue a escolher nossos produtos e serviços no futuro para melhorar ainda mais o seu automóvel.

Sua confiança em nós é extremamente valiosa e queremos assegurar que estamos sempre aqui para ajudar com qualquer necessidade ou dúvida que você possa ter.

Para nos ajudar a melhorar continuamente nossos serviços, gostaríamos de pedir que você compartilhe sua experiência com a nossa empresa.

Sua opinião é muito importante para nós e dedicamos grande atenção a cada feedback recebido.

Caso esteja satisfeito(a) com o suporte prestado, por favor, deixe sua avaliação positiva na plataforma.

Agradecemos mais uma vez por toda a sua compreensão e por escolher a Club do Auto. Estamos à disposição para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,

Equipe da Club do Auto

Consideração final do consumidor

04/09/2025 às 10:56

Apesar no rápido atendimento houve um desentendimento por parte da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

04/09/2025 às 11:44

Prezado(a) Cliente,

Conforme nossa comunicação via e-mail, ficamos felizes em saber que seu caso foi resolvido com sucesso.

Saliento novamente, que foi feita a verificação e contastado que não houve nenhuma divergência por parte de nossa empresa, visto que seu pedido está *******% correto e em andamento normal.

Certamente que a referida comunicação de duplicidade tenha sido recebida de outra compra em outra empresa.

Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento possível e estamos satisfeitos por termos conseguido resolver a situação de maneira satisfatória para você, nosso(a) cliente e amigo(a).

Sua confiança em nós é extremamente valiosa e queremos assegurar que estamos sempre aqui para ajudar com qualquer necessidade ou dúvida que você possa ter.

Agradecemos mais uma vez por toda a sua compreensão e por escolher a Club do Auto. Estamos à disposição para qualquer necessidade futura.

Atenciosamente,

Equipe da Club do Auto