Não recebí a mercadoria

Resolvido
Artur Nogueira - SP
05/11/2025 às 09:20
ID: 231082997
Fiz compra. Paguei com Cartão de Crédito. Não recebí a mercadoria e não m respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2025 às 15:04
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco. Sentimos muito por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado em relação ao seu pedido. Sua opinião é muito importante para nós e estamos comprometidos em resolver qualquer imprevisto de forma eficaz.
Não se preocupe, nossa equipe de suporte já está trabalhando ativamente para investigar o seu ocorrido e tomar as medidas necessárias para resolver a situação da melhor maneira possível. Iremos analisar minuciosamente o que ocorreu e entraremos em contato com você o mais breve possível com uma solução ou com qualquer informação adicional que possa ser necessária.
Gostaríamos de informar que todos os detalhes do seu pedido foram enviados para o seu e-mail e WhatsApp registrado conosco. Entendemos a sensibilidade das informações pessoais e, por isso, tomamos medidas para garantir a segurança dos seus dados.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver qualquer imprevisto.
Atenciosamente,
Equipe da Club do Auto
Réplica do consumidor
06/11/2025 às 06:16
vou aguardar receber se é que viu receber. aí encerro a reclamação.
quero o que comprei ou meu dinheiro de volta. explicações não resolvem.
Réplica do consumidor
06/11/2025 às 11:05
aguardando solução
Réplica do consumidor
01/12/2025 às 23:36
ainda não recebi e mandei tudo que pediram por WhatsApp
Réplica do consumidor
07/12/2025 às 23:42
não recebi o que comprei e oaguei
Réplica do consumidor
08/12/2025 às 08:59
Vocês vão responder e resolver a situação ou não?
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 09:57
demorou mas resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
12/12/2025 às 17:58
Prezado(a) Cliente,
Conforme nossa comunicação via WhatsApp, ficamos felizes em saber que seu caso foi resolvido com sucesso. Agradecemos imensamente pela sua paciência e cooperação durante toda a resolução.
Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam o melhor atendimento possível e estamos satisfeitos por termos conseguido resolver a situação de maneira satisfatória para você, nosso(a) cliente e amigo(a).
Esperamos que você continue a escolher nossos produtos e serviços no futuro para melhorar ainda mais o seu automóvel.
Sua confiança em nós é extremamente valiosa e queremos assegurar que estamos sempre aqui para ajudar com qualquer necessidade ou dúvida que você possa ter.
Sua opinião é muito importante para nós e dedicamos grande atenção a cada feedback recebido.
Agradecemos mais uma vez por toda a sua compreensão e por escolher a Club do Auto. Estamos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe da Club do Auto