Comprei celular e não entregaram

Respondida
Curitiba - PR
31/01/2022 às 14:31
ID: 137573757
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no valor de R$1.*******,00 via pix por solicitação do vendedor em nome de Jacline Rosana Sales da Silva que a identificou como gerente de vendas da loja ICLUB com a chave pix de: *******, a compra era pra ter chego dia 20/01 e diz que esta na minha cidade porém não chegou e o vendedor não responde mais.
Verifiquei todos, ou quase todas as informações do vendedor.. O mesmo me mandou um vídeo do aparelho dentro de uma loja de celular, instagram cheio de clientes fakes, bloqueio dos comentários e por ai vai. Desconfiei depois que eles pararam de responder.
Entrei em contato com o meu banco SANTANDER ontem 24/01/******* onde me foi informado que eles entrariam em contato com o banco de vocês para conseguir estorno, foi me passado BANCO PAN ******* de onde foi realizado o [Editado pelo Reclame Aqui], tenho B.O policial e fico no aguardo de uma resposta.
Número que estão usando para aplicar o [Editado pelo Reclame Aqui] ainda:*******
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2023 às 12:20
Pegaram meu cnpj e estão aplicando [Editado pelo Reclame Aqui], não recebi nenhum PIX no meu nome, só
Pega o nome da empresa e ver no nome de quem está, me Chamo KHALIL GIBRAN NOGUEIRA COSTA. E todos esses [Editado pelo Reclame Aqui] que aplicaram são em nomes de pessoas que nem conheço e de cidades distantes da minha. Já prestei BOLETIM DE OCORRÊNCIA e mesmo assim continuam aplicando [Editado pelo Reclame Aqui].