Acionamento de sinistro e serviço finalizado de forma satisfatória

Resolvido
Belo Horizonte - MG
11/05/2026 às 19:50
ID: 248350369
Acionei para sinistro e no geral foi tranquilo. Nada a reclamar, no fundo agente sempre quer que seja mais rapido, mas tudo depende de pessoas, e no final, o serviço ficou muito bom.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 10:21
Olá Felipe, bom dia!
Agradecemos muito pelo feedback!
Ficamos felizes em saber que sua experiência com o atendimento do sinistro foi positiva e que tudo foi resolvido da melhor forma possível.
Entendemos sua observação sobre o prazo e seguimos trabalhando continuamente para tornar nossos processos cada vez mais ágeis e eficientes.
Conte sempre conosco!
Equipe Club Protect
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 10:26
Foi tranquilo. Problema foi resolvido bem rapidinho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10