Acionamento de sinistro e serviço finalizado de forma satisfatória

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/05/2026 às 19:50

ID: 248350369

Acionei para sinistro e no geral foi tranquilo. Nada a reclamar, no fundo agente sempre quer que seja mais rapido, mas tudo depende de pessoas, e no final, o serviço ficou muito bom.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 10:21

Olá Felipe, bom dia!

Agradecemos muito pelo feedback!

Ficamos felizes em saber que sua experiência com o atendimento do sinistro foi positiva e que tudo foi resolvido da melhor forma possível.

Entendemos sua observação sobre o prazo e seguimos trabalhando continuamente para tornar nossos processos cada vez mais ágeis e eficientes.

Conte sempre conosco!

Equipe Club Protect

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 10:26

Foi tranquilo. Problema foi resolvido bem rapidinho.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10