Atraso no pagamento de sinistro há mais de um ano. Promessas não cumpridas e falta de solução.

Em réplica
Parnamirim - RN
23/01/2026 às 13:25
ID: 238614115
Esta devendo um dinheiro a mais de um ano que aconteceu um sinistro com o terceiro ficam só enrolando e não paga aconselho não entre nessa empresa é só enrolagemNão vale a pena.ficaram de pagar 7mil de duas vezes até hoje eu espero esse dinheiro prometeram que ia pagar cinco vez e quando chega no dia ele some. Aconselho não entre nessa enrascada só [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 17:59
Samuel, boa tarde!
Respondemos a mensagem anterior, pedimos gentilmente que aguarde nosso retorno. Obrigado!
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 18:24
empresa em rolona
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 18:25
já prometeram de pagar umas 10 vezes marcar o dia e nunca pagaram
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 18:25
já prometeram de pagar umas 10 vezes marcar o dia e nunca pagaram