Atraso no pagamento de sinistro há mais de um ano. Promessas não cumpridas e falta de solução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

23/01/2026 às 13:25

ID: 238614115

Esta devendo um dinheiro a mais de um ano que aconteceu um sinistro com o terceiro ficam só enrolando e não paga aconselho não entre nessa empresa é só enrolagemNão vale a pena.ficaram de pagar 7mil de duas vezes até hoje eu espero esse dinheiro prometeram que ia pagar cinco vez e quando chega no dia ele some. Aconselho não entre nessa enrascada só [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 17:59

Samuel, boa tarde!

Respondemos a mensagem anterior, pedimos gentilmente que aguarde nosso retorno. Obrigado!

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 18:24

empresa em rolona

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 18:25

já prometeram de pagar umas 10 vezes marcar o dia e nunca pagaram

Réplica do consumidor

10/02/2026 às 18:25

já prometeram de pagar umas 10 vezes marcar o dia e nunca pagaram