Demora excessiva e problemas com pagamento de seguro após reparo de veículo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Conselheiro Lafaiete - MG

26/05/2026 às 13:51

ID: 249725583

Tem 5 meses que meu veículo esta esperando ficar pronto, a oficina terminou o serviço e o seguro não quer pagar. Desde o início eles foram péssimo em diálogo. Agora a justiça esta atrás.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 17:58

Olá Diego, boa tarde!

Lamentamos a sua insatisfação e os transtornos relatados.

Informamos que a situação mencionada está sendo acompanhada pelas áreas responsáveis e que todas as tratativas relacionadas ao processo de reparo e às questões administrativas envolvidas estão sendo analisadas com a devida atenção.

Considerando a existência de demanda judicial em andamento, eventuais esclarecimentos e manifestações sobre o caso serão apresentados nos autos do processo, por meio dos canais competentes, garantindo a adequada apuração dos fatos.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos cabíveis pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 18:06

Estou entrando em contato todos dias e não temos retorno, péssima empresa.