[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento

Em réplica
Caieiras - SP
13/05/2026 às 14:03
ID: 248541055
Estou precisando do reparo pois acabei me envolvendo em uma colisão com terceiro estou desde de outubro tentando e eles me enrolando falando que falta somente o financeiro e nisso eles não me respondem mais
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 07:42
Olá Jefferson, bom dia!
Pedimos desculpas pela demora e por toda a situação enfrentada. Entendemos o transtorno causado, principalmente por se tratar de um reparo decorrente de colisão com terceiro.
Lamentamos pela demora no andamento do seu reparo e entendemos sua insatisfação. Verificamos que seu caso está em tratativa com o setor financeiro e vamos solicitar prioridade no retorno para que a situação seja resolvida o quanto antes.
Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição.
Equipe Club Protect
Réplica do consumidor
29/05/2026 às 17:31
Estou aguardando o pagamento da oficina