Já tem um ano do [Editado pelo Reclame Aqui] da minha moto já mandei todas as documentações . Mando mensagem nos canais oficiais e não resolvem nada isso quando respondem alguma coisa

Respondida
Guarulhos - SP
21/05/2026 às 15:39
ID: 249316311
Demora em pagar o benefício
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 12:42
Olá Sidnei, boa tarde!
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados e pela demora na conclusão do processo. Informamos que toda a documentação encaminhada já foi devidamente analisada e aprovada.
Contudo, identificamos atraso na programação do pagamento, situação que já foi direcionada ao setor responsável para tratativa prioritária. Estamos acompanhando o caso de perto a fim de que a regularização ocorra o mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Equipe Club Protect