Comprei uma cota e quero fazer o distrato comercial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vargem Grande Paulista - SP

27/02/2024 às 16:14

ID: 183447269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Isso aconteceu comigo numa Empresa chamada Momentum , eles vendem a 70mil um terreno , mais na recompra quiseram pagar 17mil , acha isso justo ? Eu penso assim, se o empreendimento é tão bom assim e garantem o mesmo, deveriam fazer a recompra sim. Pois ai garantem a qualidade e o poder de compra. Agora, quando vem com o papinho que não recompram é que de fato sabem que o investimento é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e que não dá valor nenhum. Apenas querem ganhar. Olha essa tal RCI , um lixo , vendem uma realidade que não existe. Por isso que irei fazer o distrato na justiça dessa Cota !!!


Quero fazer o distrato sem pagamento de multas e ter parte do investimento de volta. Vejo que o contrato está cheio de vícios. Eles não querem fazer a recompra da cota. Acharia a forma mais justa. Mais só querem vender. Vendem por um preço absurdo e não valorizam aquilo que tem. Isso eu classifico como uma operação unilateral onde só uma parte sai em vantagem em detrimento do prejuízo da outra parte. Peço providências.

Compartilhe