Cancelamento de Contrato e Manutenção 30 dias antes do vencimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

06/11/2016 às 12:42

ID: 21965551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom Comprei um titulo de 5 anos no Cauntry Clube Tupi Vale das Águas de Piracicaba onde em faz muito tempo que não frequento.
Hoje 06/11/******* estive no Clube VALE DAS ÁGUAS DE PIRACICABA, para fazer o cancelamento sendo que no mês passado havia ligado pra ver como podia fazer o cancelamento a atendente pediu pra ir até a secretaria do clube, lembrando que meu titulo e manutenção tem o vencimento em 04/12/16 (falta quase 30 dias).
Chegando lá a atendente me disse que pra cancelar tenho q pagar R$ 3.*******,0 que é referente as manutenções que vão ainda vencer a partir de dezembro ******* e que vou receber um carnê com as prestações no meu endereço.
Falei com ela que meu contrato só vence em 04/12/16 e faltam quase 30 dias pra vencer e ela me respondeu que só cancela por carta e tenho que mandar 60 dias antes e que a secretaria não pode fazer cancelamento só o pessoal da diretoria que faz.
Disse que não pagaria porque não venceu e quero cancelar, me encaminharam para o financeiro.
A atendente do financeiro disse que não pode fazer nada, porque a responsável pelo setor é a Gisele e ela não estava no parque hoje por problemas de saúde e oque ela podia fazer é dar um desconto na multa do contrato ao invés de R$ 3.*******,00 eu pagaria 30% do valor sendo R$ *******,00 ou eu renovaria pra mais 12 meses no valor de R$ 1.*******,00.
E já me adiantou que eles não fazem cancelamento sem eu pagar alguma coisa e querem que eu mande uma proposta de um valor que posso pagar pra fazer o cancelamento.
Acho isso como se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] pois falta 30 dias pra vencer o meu contrato e eles alegam que só pode ser cancelado por carta e 60 dias antes?
Vou esperar até 07/11/16 se a Sra. Gisele não entrar em contato vou no PROCON nem que tenha que arrumar um advogado pra ter meus direitos.
Onde já se viu fazer o cancelamento só por carta quando liguei a atendente disse que tinha que ir até a secretaria pra pedir o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2016 às 16:59

Ola Boa Tarde

Seu contrato e por prazo indeterminado
Conforme cláusula no parágrafo Terceiro.
E Parágrafo 10 §2 Independente da suspensão de uso a taxa de manutenção e conservação será devida anualmente.
Sendo assim não querendo permanecer no quadro de associados deverá Congelar a manutenção ou cancelar o Titulo com carta registrada enviada ao clube.

OBs .: As manutenções tem que estar em dia;
Caso contrário ficará em aberto
Compareça em nosso Park e vamos resolver da melhor forma possível!!

Att Camila Ribeiro

Réplica do consumidor

09/11/2016 às 23:12

Bom já fui aí no clube e fui informado que tenho q pagar um novo contrato ou fazer um novo plano de 12 meses, eu não devo nada só quero cancelar meu titulo e como disse só vence em 04/12/16.
O pessoal que administra esse clube é mau informado ou fazem vistas grossas.
Já mandei email é nem responderam, no meu contrato não tem cláusula nenhuma que diz que só cancela por carta, e qual a diferença sendo que estive aí pra cancelar 30 dias antes de vencer.
Já envie carta e não tive resposta.
Aguardo a resposta do cancelamento definitivo, pois pra voltar aí gastar com transporte pra escutar que tenho que comprar outro título de 12 meses nem perco meu tempo.

Réplica da empresa

10/11/2016 às 09:03

Bom Dia

A diferença do cancelamento com 30 dias já foi gerado o boleto bancário e com 60 dias não teria sido gerado boleto ao senhor. Ou seja seria cancelado sem custas.

Venha hoje ao clube pois o boleto esta vencendo procure a Gisele para entrar em acordo amigável bom para ambas as partes;

ATT Camila Ribeiro