cancelamento de titulo e taxa de manutenção

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

01/07/2015 às 10:36

ID: 13627022

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri o titulo de numero QE3566 em 01/08/******* no Vale das Águas Country Club de Tupi em Piracicaba - SP. Ao adquirir o titulo com vendedor Brito dentro do estabelecimento fui informado que a taxa de manutenção seria válida por 5 anos e caso tivesse o interesse de cancelar a taxa de manutenção com o club teria que ir até a secretaria do club com antecedência de 30 dias para solicitar o cancelamento do mesmo. Hoje dia 01/07/******* fui até a secretaria do club saindo de Campinas, tendo gastos com pedágio e gasolina para solicitar o cancelamento, chegando ao local fui informado para ir falar com Rodrigo onde o mesmo informou que para cancelar a manutenção seria obrigatório pagar uma taxa de R$ *******,00 ou renovar a manutenção por mais 01 ano no valor de R$ *******,00 de entrada e mais 9x R$ *******,00. Disse que não tinha o interesse e que quero cancelar e que no momento de assinar o contrato não fui informado de taxa de cancelamento. O Rodrigo me mostrou um contrato atual onde está descrito que para cancelar sem taxa teria que solicitar com 60 dias de antecedência, porém no meu contrato que tenho em mãos assinado em ******* não tem essa informação sobre esse período. Fui informado então que preciso redigir uma carta endereçada a diretoria do club solicitando o cancelamento sem taxa, para ser analisado meu caso. Solicitei a presença da diretoria no momento em que estava nas dependências do club e fui informado pela recepcionista que não havia ninguém no momento e então solicitei o papel para redigir a carta no local mesmo e a recepcionista informou que só é possível através dos correios... Estão atuando com as novas normas do novo contrato deles, sendo que não é o meu pois o meu é de ******* e não querem cancelar sem taxa, tive o prejuízo de ir até a sede do club e sai sem nada resolver.

Estou me sentindo enganado e sem solução para cancelamento. Estão tentando de todas as formas me obrigar a assinar uma nova manutenção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2016 às 18:27

Descaso total sem um parecer até o dia de hoje 11/04/******* a quase um ano.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0