Dificuldade de agendamento e falta de cordialidade no Clube das Águias. Solicito ressarcimento.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
22/10/2025 às 17:02
ID: 230010957
Paguei integral e a vista para participar do clube das aguias.
Consegui por 2 vezes participar da reuniao com a coatch Aryele ai ele nao quiz mais continuar no grupo.
Ai me enviaram o contato da coatch ***** e ai o tratamento nada cordial, dificil tratamento.
Entao nao tenho com quem reclamar ou pedir ressarcimento e desistencia do meu investimento, FALTA de
GESTAO ou propaganda enganosa.
Já agendei 3 vezes e nenhuma reuniao com a coatch Patricia.