Reveillon

Não respondida
Campinas - SP
02/01/2025 às 14:01
ID: 206112091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos o ingresso para Réveillon, na propaganda falava que era open bar e comida inclusa.e que a festa seria até as 4h. Chegando no local as 22:40, não tinha mais mesa, não tinha os frios na mesa, nem champanhe e as taças a comida estava crua e fria. Com a demora da entrada , entramos e já fomos para a queima de fogos, resumindo começou após 00:00. As 2h pararam de servir o chop . (Um cara bombado, após a paralisação do chop, entrou e encheu um copo, tirando sarro dos clientes que estavam reclamando da parada de servir) já que a festa estava divulgado que seria até as 4h. A banda que era bem ruim, parou as 3h. Mesmo com vários clientes insatisfeito não apareceu nenhum responsável pela festa para nos dar uma satisfação.
Ficamos muito insatisfeitos e esperamos alguma retratação. Afinal fomos em 5 pessoas com investimento de quase R$*******,00