Reclamar dessa empresa

Americana - SP

29/12/2019 às 19:08

ID: 98744255

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom o novo sistema para pagar as coisas, é ridículo.
Nem da para dividir as coisas em dois cartões. Isso se chama falta de agilidade nós processos e por causa de funcionários que estavam pegando dinheiro do caixa? Eu não tenho culpa de erros deles e ter que me irritar por isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2020 às 16:28

Boa tarde!

Cada visitante ou associado pode sim fazer o seu cartão de consumo
E cada um colocar a quantidade que se acha necessária para pagar o seu consumo dentro do park
Desde já ! Boa tarde!