Reclamar dessa empresa

Caçapava do Sul - RS

19/10/2024 às 20:37

ID: 200061325

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dizem ser totalmente transparente, porém na hora da venda falam tudo pela metade e inventam coisas, me falaram que seria pago taxa por pessoa, após descobri que era pela lotação máxima da casa.

Vieram com a mesma história, "você ganhou um sorteio" em um posto de combustível, vendedor lendo o contrato só me entregou para assinar, e não passou várias informações além de inventar algumas como "vai até excursão" e agora para cancelar é descontado uma taxa de 40% quero cancelar sem cobrança, pois fui enganado.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2024 às 09:00

Bom dia Guilherme!

A Club Vip Hospedagem e Lazer agradece o seu contato.

Não temos registro em nosso meio de comunicação que solicitou o cancelamento, iremos entrar em contato com você nos próximos dias para discutir mais a fundo o seu caso e trabalhar em direção a uma resolução satisfatória.

Pedimos um pouco de paciência enquanto investigamos a situação e avaliamos as possíveis soluções.
Queremos assegurar que todas as informações estejam claras e que possamos chegar a um entendimento mútuo.
Sua avaliação é muito importante para nós, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Agradecemos sua compreensão e pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados.
Atenciosamente Julia.
Time de relacionamento.

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 20:42

Nada resolvido, como sempre.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0