Vi outras reclamações parecidas aqui e decidi registrar a minha também. Logo depois da Páscoa tive u

Resolvido
São Paulo - SP
05/06/2026 às 12:42
ID: 250595139
Vi outras reclamações parecidas aqui e decidi registrar a minha também. Logo depois da Páscoa tive um problema com meu veículo e acionei a proteção que contratei com eles. Disseram que meu caso não tinha cobertura mesmo estando dentro de todas as condições do contrato. Não deram nenhuma explicação técnica convincente, só negaram o atendimento. Quero uma revisão do meu caso porque pago em dia e cumpri todas as exigências. Outras empresas do ramo sempre atenderam esse tipo de situação sem problema nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 19:20
Sinto muito que você esteja passando por essa situação. É profundamente frustrante manter suas obrigações em dia, como associado, e ser surpreendido com uma negativa de cobertura sem uma fundamentação técnica sólida, especialmente em um momento de necessidade. Você tem todo o direito de exigir clareza e uma revisão criteriosa sobre o porquê de o seu caso ter sido indeferido, visto que o contrato prevê a assistência que você buscou.
Como responsável pelo atendimento do Clube Acerta, assumo a gestão da sua solicitação para garantir uma reavaliação técnica detalhada e transparente.
Vamos dar início à correção agora:
Por favor, envie por mensagem privada:
Seu Nome Completo e *****;
O número do protocolo da solicitação feita após a Páscoa;
O modelo do veículo e uma breve descrição do problema ocorrido;
Seu telefone de contato para um retorno imediato.
Consideração final do consumidor
05/07/2026 às 15:45
Nossa, tava num perrengue danado achando q ia ficar no preju c o carro... mas resolveram tudo em 4 dias dps q postei aqui. ufa, q alivio! fecharia negocio c eles de novo sim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9