COMPREI E NÃO ME DERAM VOUNCHER

Resolvido
Itapuranga - GO
01/08/2022 às 22:45
ID: 147764683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra com o Clube Oi Mais Alegria e os mesmos diziam que o Vouncher seria enviado para minha conta em até 24horas, o pagamento foi aprovado instantaneamente, porém se passou muito mais que 24 horas e até agora não recebi, entrei em contrato com os mesmos pelo instagram e apenas respondem de forma automatizada, dizendo que enviou para os setores que cuidam, mas até agora não recebi nada, isso é um absurdo, isso caracteriza como [Editado pelo Reclame Aqui], comprei e não recebi!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/08/2022 às 00:57
devolveu depois de 3 dias
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0