Ganhei um cupom do Familhão e após eu fazer o pagamento não recebi o Voucher

Não respondida
Belém - PA
18/06/2025 às 16:17
ID: 220002325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei o cupom pelo Familhão e efetuei o pagamento para receber um voucher para o cinepolis, mas fui enganada. O site parou de funcionar assim que efetuei o pagamento via pix, mesmo tentando acessar de várias formas, aparecia que meu CPF e e-mail eram inválidos, além de não ser possível recuperar a senhae ficou por isso mesmo. Estou recorrendo, mas até agora não obtive resposta, e acho uma falta de responsabilidade a imprensa se vincular com o Familhão, que é uma empresa que cumpre o que promete. Essas associações acabam prejudicando e denegrindo a imagem da marca, além de enganar várias pessoas!