Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/07/2023 às 22:24

ID: 168986897

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou assinante Oi Fibra e já recebi contatos me informando que tenho direito ao Mais Alegria, porém ao realizar login recebo uma mensagem dizendo que apenas clientes que possuem Oi Finra (ou outras opções) têm direito. Ou seja, não faz sentido. Como não consigo nenhum contato, venho aqui reclamar meu direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2023 às 16:50

Olá, Mateus!

Em breve, o Oi +alegria será disponibilizado para você também!

Assim que estiver disponível, você receberá um e-mail da Oi, compartilhando a novidade em primeira mão!



Obrigada,

Equipe Mais Alegria.

Réplica do consumidor

01/08/2023 às 21:04

Já faz dias e continua sem acesso. Já recebi contato da Oi, mas sigo sem ter acesso ao programa, o que caracteriza propaganda enganosa.

Réplica do consumidor

19/08/2023 às 20:30

Gostaria de saber quando terei acesso ao benefício. Sigo recebendo a mesma mensagem, apesar de até a própria Oi já ter me mandado contato informando que eu tenho acesso.