Sem acesso ao programa de benefícios Oi Fibra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/08/2023 às 17:20

ID: 170730665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente Oi Fibra e recebi e-mail informando do programa no início de julho23.
Tentei acesso e retornava como login/senha inválidos. Entrei em contato com o atendimento do Clube +Alegria e desde 11/07/23 que estão me enrolando. Em outro momento, o acesso dizia que eu não era cliente elegível. Reportei novamente, me responderam se desculpando pelo erro e hoje, me disseram para procurar a Oi.
Mais de um mês para depois dizer que não irão resolver.
Este problema não é meu com a Oi, mas sim de vocês com eles. Não sou eu que tenho que resolver isso.
Solicitação *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2023 às 12:58

Olá, Luciano !



Lamentamos o ocorrido e verificamos que seu caso foi respondido diretamente pelo nosso canal oficial.



Agradecemos por seu contato e permanecemos à disposição, através do e-mail *******!

Réplica do consumidor

15/09/2023 às 13:11

Não recebi nenhuma resposta do canal oficial.

Réplica do consumidor

27/10/2023 às 08:40

Nova réplica para problema não resolvido.