Tenho Oi fibra e não consigo o acesso ao Oi+alegria

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/07/2023 às 11:58

ID: 168148045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho Oi fibra, todas as contas em dia, o clube é isento de mensalidade para os clientes da Oi. Quando entro com meu login e senha da Oi, diz que não tenho direito ao clube, e diz que clientes Oi fibra tem acesso.
Entrei em contato com a empresa que não solucionou. A empresa mais alegria pediu para que eu solucionasse o problema de acesso na plataforma deles com a Oi.
Os atendentes da Oi nem conhecem o clube.
Em anexo o e-mail em que a Oi me oferece o serviço e a mensagem que aparece no site do mais alegria.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2023 às 11:26

Olá, Paulo!



Lamentamos o ocorrido e verificamos que seu caso foi respondido diretamente pelo nosso canal oficial.



Agradecemos por seu contato e permanecemos à disposição, através do e-mail *******!

Réplica do consumidor

09/08/2023 às 16:00

Meu caso não foi respondido. Continuo sem acesso.