Tenho Oi fibra e não consigo o acesso ao Oi+alegria

Em réplica
Curitiba - PR
13/07/2023 às 11:58
ID: 168148045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho Oi fibra, todas as contas em dia, o clube é isento de mensalidade para os clientes da Oi. Quando entro com meu login e senha da Oi, diz que não tenho direito ao clube, e diz que clientes Oi fibra tem acesso.
Entrei em contato com a empresa que não solucionou. A empresa mais alegria pediu para que eu solucionasse o problema de acesso na plataforma deles com a Oi.
Os atendentes da Oi nem conhecem o clube.
Em anexo o e-mail em que a Oi me oferece o serviço e a mensagem que aparece no site do mais alegria.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2023 às 11:26
Olá, Paulo!
Lamentamos o ocorrido e verificamos que seu caso foi respondido diretamente pelo nosso canal oficial.
Agradecemos por seu contato e permanecemos à disposição, através do e-mail *******!
Réplica do consumidor
09/08/2023 às 16:00
Meu caso não foi respondido. Continuo sem acesso.