Voucher de aniversário Oi +Alegria

Respondida
Belo Horizonte - MG
27/07/2022 às 08:41
ID: 147458237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi dois e-mails referentes a um voucher no valor de R$40 para ser aplicado como desconto no site do clube Oi +alegria, por conta do meu aniversário. Um na data de 15/07/*******, outro 18/07/*******. O prazo estipulado para o uso era de 7 dias após recebimento do email, porém acessando dia 21/07/******* não constava crédito algum como descrito no email, mesmo eu cumprindo a regra do prazo e do valor do produto escolhido. Encaminhei dois emails de reclamação através do canal de atendimento, contendo prints para comprovar a validade da data e a ausência do ******* recebendo dois emails automáticos informando que iria para análise da equipe, e até o momento, 27/07/******* não recebi retorno algum.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2023 às 16:28
Olá, Bruno!
Lamentamos o ocorrido e verificamos que seu caso foi respondido diretamente pelo nosso canal oficial.
Agradecemos por seu contato e permanecemos à disposição, através do e-mail *******!