Voucher de aniversário Oi +Alegria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/07/2022 às 08:41

ID: 147458237

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi dois e-mails referentes a um voucher no valor de R$40 para ser aplicado como desconto no site do clube Oi +alegria, por conta do meu aniversário. Um na data de 15/07/*******, outro 18/07/*******. O prazo estipulado para o uso era de 7 dias após recebimento do email, porém acessando dia 21/07/******* não constava crédito algum como descrito no email, mesmo eu cumprindo a regra do prazo e do valor do produto escolhido. Encaminhei dois emails de reclamação através do canal de atendimento, contendo prints para comprovar a validade da data e a ausência do ******* recebendo dois emails automáticos informando que iria para análise da equipe, e até o momento, 27/07/******* não recebi retorno algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2023 às 16:28

Olá, Bruno!



Lamentamos o ocorrido e verificamos que seu caso foi respondido diretamente pelo nosso canal oficial.



Agradecemos por seu contato e permanecemos à disposição, através do e-mail *******!