Som alto, falta de organização e não cumprimento da meia entrada em evento com Cláudio Duarte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/11/2025 às 21:17

ID: 233078077

Estou agora mesmo num evento que é uma palestra do Cláudio Duarte e o som está altíssimo horrível, reclamei com o pessoal do som e eles disseram que não podem fazer nada ....tem senhoras que tem mais sensibilidade no ouvido e estão reclamado também eu que não tenho tantos anos e estou super incomodada também acho uma falta de organização e uma falta de respeito com o público ....sem contar que não tive venda de meia entrada .... Tivemos que pagar entrada mesmo sendo estudante e idosos

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2025 às 10:26

Prezada Juliana, bom dia!
Como vai?

Lamentamos profundamente pelo ocorrido.

No entanto, é importante esclarecer que o Clube Atlético Aramaçan atua apenas como locador do espaço físico. Toda a operação do evento incluindo produção, organização, atendimento, segurança e alimentação é de responsabilidade exclusiva da promotora, que no dia 27 de novembro foi a agência TCR.

Ressaltamos que o Aramaçan não tem envolvimento direto na realização do evento. Por isso, orientamos que entre em contato com a agência responsável para tratar do ocorrido. Segue o número de WhatsApp da TCR: (11) 93356-4405.

Nos colocamos à disposição para qualquer outra informação ou apoio necessário.

Atenciosamente,
Clube Atlético Aramaçan