Desrespeito ao associado: piscina fechada sem comunicado prévio.

Não respondida
São Paulo - SP
02/07/2026 às 13:12
ID: 252913013
Hoje cheguei ao Clube Juventus para nadar. Pago a mensalidade do clube exclusivamente para utilizar a piscina e, ao chegar, encontrei as portas fechadas. O mais surpreendente é que os salva-vidas estavam no local, mas a piscina permaneceu fechada.
O que mais causa indignação é a completa falta de comunicação. Não houve nenhum comunicado oficial, nem nas redes sociais, nem por qualquer outro canal informando sobre o fechamento da piscina.
Na última terça-feira fizemos o exame médico obrigatório e, em nenhum momento, fomos informados de que a piscina estaria fechada nesta sexta-feira. Isso demonstra uma grande desorganização por parte do Clube Juventus. No mínimo, espero o reembolso do valor pago pelo exame médico, já que ele foi realizado sem que essa informação essencial fosse repassada aos associados.
Toda a minha manhã foi planejada em função da natação. Organizei meus horários para acordar, tomar café da manhã e chegar ao clube no momento adequado para treinar. Todo esse planejamento foi perdido por falta de comunicação do clube.
Além do transtorno, ainda me senti constrangida. Solicitei à secretaria que tentasse contato com algum responsável para verificar a possibilidade de abrir a piscina, mas nada foi resolvido. Como única resposta, recebi um formulário para registrar a reclamação por escrito.
Considero essa situação um enorme desrespeito com os associados. Também registrarei uma reclamação no Reclame Aqui, pois esse tipo de desorganização é inaceitável.