Reembolso não pago e falta de comunicação após sinistro do veículo

Em réplica
Cajobi - SP
09/03/2026 às 09:55
ID: 242698881
Tive um evento em novembro de 2025,no caso o veículo deu pt,e a empresa ficou responsabilizada de fazer o pagamento do reembolso no dia 28/02,data informada por eles no termo que foi assinado,tentei entra em contato com o setor responsável pelo pagamento (financeiro) e até hoje (09/03) n obtive resposta do mesmo, simplesmente sumiu, e os outros setores também não sabe dizer o que aconteceu,falta de responsabilidade por parte da empresa com o associado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 16:59
Prezado,
Lamentamos a insatisfação relatada e esclarecemos que compreendemos a sua preocupação quanto à ausência de retorno e à expectativa pelo pagamento informado.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com a nossa Central de Relacionamentos, para que a sua demanda seja devidamente verificada e tratada com a atenção necessária. Caso a situação ainda persista, o novo contato é importante para que possamos reavaliar o ocorrido, prestar os devidos esclarecimentos e buscar a resolução da questão da forma mais célere possível.
Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente, Clube Autos.
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 18:10
Eu entro em contato com a central de relacionamento,e eles demoram dias pra responder ou nem respondem,eles vem falando que o setor financeiro vai fazer o pagamento até "sexta-feira" e nisso ja se passou 2 semanas e nada.. só impõem prazo e nunca cumpre.