Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2022 às 13:59

ID: 137525291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assinei o site deles e na primeira entrega fizeram corretamente. Porém, já paguei o mês de Janeiro e Fevereiro e os cafés ainda não chegaram. Loja totalmente descompromissada com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2022 às 14:52

Olá Diego, boa tarde!

Obrigado pela sua mensagem e pela oportunidade em esclarecermos a situação.
Recebemos a sua mensagem e gostaríamos de esclarecer alguns pontos do nosso processo de produção e envio.
A sua assinatura foi realizada em 17/12/21 e, essa primeira cobrança, foi referente ao café que foi enviado dia 21/12/21 e recebido dia 22/12/21 que é o café de janeiro/22. Geralmente fazemos nossas produções no final do mês e enviamos para os clientes receberem no início do mês seguinte. Em dezembro, excepcionalmente, tivemos que antecipar um pouco nossa produção por conta das festas de final de ano. Portanto, o café que recebeu dia 22/12/21 foi o café de janeiro/22.
Esse mês, a cobrança realizada dia 15/01/22 foi referente ao café que seria enviado no final desse mês - café de fevereiro/22. Esse café foi produzido na semana que passou e enviado na sexta-feira (28/01/22). Como o seu frete é o Sedex, você já deve receber o seu café no início dessa semana que estamos entrando.
Realmente sentimos muito o transtorno que isso possa ter causado para você.

As regras de envio, recebimento, prazo estão em nossa página:
https://*******

Espero que isso esclareça alguma dúvida ou mal-entendido no processo e estamos totalmente à disposição para esclarecer qualquer outra eventual dúvida e sermos o mais transparente com você, ok?

Abraços.

ClubeCafé

Réplica da empresa

02/02/2022 às 12:03

Olá Diego, bom dia!

Confirmarmos no rastreamento do seu pedido no site dos Correios e o seu café foi entregue ontem, dia 01/02.
A sua assinatura iniciou no dia 17/12/21 com a cobrança realizada nesse dia, o café foi enviado no dia 21/12/21 e entregue dia 22/12/21.
A segunda cobrança foi realizada no dia 15/01/22, o café foi enviado dia 28/01/22 e entregue dia 01/02/22.

As regras das assinaturas, produção, prazos de envio estão em nosso site https://*******).
Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado.

Esperamos que tenha ficado claro e, qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

Tenha um ótimo dia!

Abraços.

ClubeCafé

Consideração final do consumidor

02/02/2022 às 12:28

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9