Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/06/2022 às 14:42

ID: 145554591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tinha um boleto do mês de maio em atraso, e recebi um e-mail falando que deveria ser pago para o plano ser reativado. Fiz o pagamento do saldo devedor, e em
seguida recebo um e-mail do mesmo atendente falando que não pode mais ser reativado e que eu deveria falar com corretor. Ao falar com corretor, o mesmo plano subiu mais de ******* reais!
Peço para que o meu plano seja reativado, assim como foi me falado no e-mail mediante quitação do débito em atraso, como eu fiz!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 17:07

Prezado (a), boa tarde!

Sua reclamação foi respondida pelo Fale Conosco.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Clube Care