ASSINATURA BLACK CLUBE DA ALICE

Não respondida
Curitiba - PR
29/01/2024 às 09:38
ID: 181464059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura da carteirinha Black na empresa do Clube da Alice, na intenção de divulgar o meu negócio. O processo para conseguir a carteirinha black é complexo e extenso, e você pode assinar o plano semetral por R$ *******,80 ou anual por R$ *******,80. Para realizar o primeiro post é preciso enviá-lo antes pelo WhatsApp para aprovação e assim o fiz, após uma ADM aprovar o post no WhatsApp eu publiquei no grupo Clube da Alice e foi recusado e assim se sucedeu pelas próximas 4 tentativas. Somente após questionar no WhtasApp que a publicação foi aprovada.
Programamos as postagens em horários de pico, mas como são recusadas e postadas horas ou dias depois, acabamos por não ter absolutamente nenhum retorno vindo do grupo.
Fica aqui o meu consellho para outras empreendedoras de Curitiba não perderem o seu dinheiro e tempo com a empresa Clube da Alice.