Compra de pneus com indisponibilidade de estoque e falta de retorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/07/2026 às 21:32

ID: 253455471

Fiz a compra de 2 pneus no dia 28/06, conforme pedido 400335018. Entraram em contato comigo no dia 03/07 ( conforme print) que nao teria em estoque a marca comprada. Questionei via zap o porque nao teria, visto que no site tinha disponibilidade para venda. Resumo, ate hoje nao me responderam, nao enviaram o pedido, nao reembolsaram confiar em tantas reclamacoes, e acontecer o mesmo. Descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 09:14

Olá, Uarlen !

Pedimos desculpas pela demora no retorno. Devido a um aumento repentino na demanda, algumas mensagens sofreram atraso em nosso atendimento, o que não condiz com a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Verificamos o seu pedido e identificamos que os pneus já chegaram à unidade de Campinas e estão em processo de encaminhamento para a etapa final da entrega.

Caso deseje acompanhar a movimentação da sua encomenda, basta acessar o link de rastreamento disponibilizado abaixo;
https://ssw.inf.br/2/rastreamento_pf?

Reforçamos nossas desculpas pelo atraso na entrega e agradecemos pela compreensão.

Att- Equipe Clube da Borracha

Consideração final do consumidor

31/07/2026 às 19:51

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9