Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Matozinhos - MG

17/01/2024 às 17:27

ID: 180682723

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Abordaram minha mãe na saidinha de banco. Pegaram o cartão de crédito e estão cobrando este cartão dela 12 parcelas de 44 reais. Ela é idosa. Tentei cancelar e não aceitaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 13:39

Prezado cliente,

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado à sua mãe. Estamos cientes da situação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

Após uma análise detalhada, identificamos que a transação em questão está relacionada à empresa Life Eternal, que é uma cliente nossa, com a qual mantemos exclusivamente relações comerciais no âmbito jurídico. Não realizamos vendas diretas a pessoas físicas.

Entendemos a importância e a seriedade desse problema, especialmente considerando a situação delicada por se tratar de uma pessoa idosa. Nossa equipe já entrou em contato com a cliente Marta, mãe da senhora em questão, e ofereceu toda a assistência necessária para solucionar essa questão.

Além disso, tomamos a iniciativa de ligar para a Life Eternal a fim de intermediar uma solução eficiente e satisfatória para ambas as partes. Estamos comprometidos em resolver essa situação da maneira mais ágil possível.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida adicional ou queira fornecer mais informações, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento
Clube da Hora

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 15:11

Foi excelente. Resolveram o problema. Só tenho a agradecer .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10