Reclamação sobre devolução de pacote e falta de comunicação sobre entrega.

Respondida
Fortaleza - CE
27/08/2026 às 15:03
ID: 257554243
Até o momento não fui comunicada sobre entrega, agora tomei conhecimento de que o pacote segundo informado foi novamente devolvido para agencia dos correios, mas não informa qual agencia retornou o pacote. Gostaria de saber para qual endereço foi reenviado o pacote com as apostilas?
Porque na própria reclamação postada RECLAMEAQUI deixei claro endereço para local de entrega conforme segue abaixo:
SOLICITO O REENVIO PARA O ENDEREÇO ABAIXO:
*****
Solicito saber qual agência dos correios, mesmo acessando correios e colocando código de rastreamento, não é possível saber para qual local AGÊNCIA DOS CORREIOS, a encomenda foi devolvida. Fico no aguardo para poder ir apanhar a encomenda antes que novamente seja remetida para CLUBE DE AUTORES.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 16:47
Olá, Claudelina
Boa tarde. Após análise, não acusamos devolução do reenvio feito. Aliás, o pedido aguarda a retirada nos Correios, veja: http://sro.micropost.com.br/consulta.php?objetos=*****
Assim, por gentileza, confirme a retirada nos Correios de acordo com os dados fornecidos pela empresa: AVENIDA PADRE TEODORO, 330 - FORTALEZA/CE
Atenciosamente,
Equipe Clube de Autores.