Omissão no atendimento mesmo com pagamento mensal em dias

Não resolvido
Diadema - SP
04/03/2024 às 21:40
ID: 183883321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/02/******* colidi meu carro contra outro veículo terceiro e iniciei as tentativas de atendimento junto à empresa, durante 1 semana sem reposta, após 7 dias fui respondida e encaminhei todos os documentos e evidências solicitadas da minha parte e do veículo terceiro envolvido, após mais um prazo de 1 semana recebi um posicionamento da empresa informando que no dia do ocorrido a minha parcela mensal estava em atraso e por conta disso tive o atendimento à minha solicitação de serviço negado. No entanto, o pagamento da mensalidade está em dias e a empresa se recusa a prestar atendimento. Solicito um posicionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 12:41
Prezada Sra Daiani, boa tarde!
Em resposta ao seu evento de *******, através da devida análise de sua ocorrência, informamos que o vencimento da parcela de sua proteção veicular, correspondente ao veículo Renault Sandero de placa ******* fora na data de 06/02/*******.
esclarecemos que conforme a comunicação do evento, e o boletim de ocorrência pela Sra elaborado e nos encaminhado, o acidente ocorreu na data de 17/02, ou seja após o vencimento, onde sua proteção permanecia suspensa devido a inadimplência, pois até a data do fato a parcela não havia sido paga.
Diante dos fatos, a caracterização do inadimplemento resta correta, e a negativa do atendimento fora pautada conforme cláusula estabelecida nas Condições Gerais da associação, onde transcreceve-se:
12. PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO
12.1. O pagamento da contribuição será realizado de forma mensal, sendo que o não pagamento até a data original de vencimento determina a perda imediata da cobertura e dos benefícios oferecidos no plano de auxílio mútuo
Permanecemo-nos à disposição, atenciosamente,
Multi Benefícios
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 16:19
péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2