COBRANÇA INDEVIDA

17/08/2014 às 20:31

Notificação extra judicial

Clube de Campos dos Comerciários

São Paulo - SP Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014 – 06:15:35

Estou neste momento, descrevendo minha indignação pelo Clube de Campo dos Comerciários de Cotia (Vitória Comércio e Serviços). Há um pouco mais de 6 anos , recebi um convite para receber um "brinde" relógio neste clube e fui convencida pelo Sr. Wagner no dia 19/03/2008 de adquirir o Certificado do clube de campo que tem um prazo determinado de 1 ano, o Sr. Wagner disse que apenas precisaria pagar a taxa de manutenção no valor expresso no certificado de R$ 420,00, e que não precisaria pagar mais nada. Bom dia 12/08/2014 recebi uma notificação extra judicial para pagamento de taxas pendentes. Pergunto: Como tenho taxas pendentes de um Certificado de Sócio com validade de um ano, sendo que eu paguei pelo uso do clube neste período? Como estão me cobrando algo, onde em nenhuma clausula do Contrato de Adesão diz que o mesmo certificado pode ser renovado automaticamente? Pelo que me lembro na época o Sr. Wagner disse que se não desejasse continuar não teria problema nenhum, pois o certificado era só de um ano. Eu nunca usei o clube, nem fiz a carteirinha de sócio. Por que depois de 6 anos é que recebo uma notificação referente a dividas que entendo não existir, afinal o Certificado no item 8 diz que este certificado é de tempo determinado (1 ano)? O mesmo foi pago pelo período Contratado. O Clube convida as pessoas para receber um brinde faz um contrato de 1 ano, a pessoa paga, e depois de 6 anos resolve cobrar taxas? E PORQUE NUNCA FOI EMITIDO NENHUM TIPO DE BOLETO PARA PAGAMENTO SE FOSSEMOS REALMENTE SÓCIOS ????? E só depois de 6 anos vem com essa conversa de cobrança ??????

10/09/2014 às 16:04

Boa tarde

É com grande satisfação poder responder seu e-mail, e esclarecer que, como vemos que não há interesse em permanecer mais em nosso quadro de associados, entendemos as suas indagações, portanto, estamos comunicamos que o seu contrato junto ao clube encontra-se cancelado desde a data 20-08-2014, não tendo mais nenhum vínculo ou dívida com o clube.

assim sendo.

Sem mais para o momento.

Está com problemas com Clube de Campos dos Comerciários?