FLA PRÊMIOS

Não resolvido
Recife - PE
06/04/2025 às 19:00
ID: 214085725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesrecentemente fiz uma conta nesse site de premiações do flamengo: https://*******
porém, desde o momento em que foi criada até agora, não consigo de maneira nenhuma excluir minha conta juntamente com os meus dados.
queria que por gentileza, concedessem a exclusão da conta e dos meus dados. pois nunca e jamais vi um site trancar seus dados e a privacidade dos mesmos.
para fazermos a conta rapidamente é feita né?!
para excluir não temos o mesmo privilégio... bem estranho eu diria!!!
caso não seja concluído o que foi pedido por mim, irei tomar as medidas cabíveis com relação a isso, pois não estou totalmente segura com esse site. desde já, AGRADEÇO.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2025 às 20:26
Olá, Edinalva.
Saudações Rubro-Negras!
Entramos em contato com a senhora sob o número de protocolo:*******.*******.******* para oferecer suporte em relação à situação relatada nesta reclamação, e iremos auxiliar da melhor forma possível para que seja solucionada a sua questão.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
******* que possuímos os canais de atendimento abaixo, onde há uma equipe sempre disposta a atender da melhor maneira possível a MAIOR TORCIDA DO MUNDO:
WhatsApp e Tel:*******
E-mail: *******
Horário de Atendimento: Segunda à sexta - 08h às 20 e aos Sábados 10h às 16h
Além do nosso atendimento presencial na sede Gávea:
Horário de Atendimento: Segunda à sexta - 09h às 18h e aos Sábados 10h às 16h
Endereço: Av. Borges de Medeiros, n ******* - Térreo (ao lado da Ouvidoria)
Att,
Equipe Reclame Aqui - CRF
Consideração final do consumidor
26/04/2025 às 20:55
o suporte desta empresa é PÉSSIMO, onde me chamaram no whatsapp p resolver a situação, respondi a um início de conversa do tipo "olá, bom dia! conte-me sobre o ocorrido." e fizeram pouco caso, onde demoraram mais de uma SEMANA p me responder. totalmente chateada com a situação. vocês dessa empresa precisam rever algumas atitudes, p que através dessas, não os prejudiquem como um todo. e ressaltando, vamos liberar o livre arbítrio né?! onde as pessoas que forem se cadastrar no site de vocês, tenham a possibilidade de voltar atrás caso não queiram continuar com o cadastro. pois, isso não faz sentido nenhum (ou faz, p vocês né?! rs) https://*******
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0