Dificuldade em utilizar o plano de saúde, agendamentos, atendimento e cobranças indevidas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/08/2025 às 16:48

ID: 224301343

Não indico esse plano a NINGUÉM, 3 meses de tentativa de uso, para não dizer que usamos, usei 2 vezes a emergência no Hospital Notredame da Freguesia, e só. Para marca consulta é surreal, atendimento via chat inexistente, você manda msg e ninguém responde. 3 meses que torrei o meu dinheiro, graças a Deus minha filha de 7 anos esta bem. Fiz a adesão junto a Qualicorp, horrível. 3 meses e cada mês um valor diferente, data de vencimento diferente, surreal e eu tentando entender o pq dos valores diferentes. Hoje pelo whatsapp ***** solicitei o cancelamento, e já tirei prints para qualquer problema. Entrarei hoje ainda em contato com a corretora de seguro saúde pra pedir ajuda nesse cancelamento. Fujam desse plano! Melhor pagar mais cara e ter um atendimento descente que funcione.

Compartilhe